25 de fevereiro de 2007

Voltando para casa

Bem, depois de uma semana no frio, fazendo compras e me divertindo, chegou a hora de voltar para casa. A diferença é grande, pois saímos de um frio com temperatura por volta de zero grau e chegamos em um calor de 33 graus Celsius. Ufa! Fiquei cansada da viagem e agora já estou descansando junto com a minha mãe que continua mais linda do que nunca me carregando! Dei uma canseira nela em Nova Iorque, pois a programação foi intensa, com muitas caminhadas, e ela me carregando o tempo todo. Ficava cansada, descansava um pouco em algum lugar e lá estávamos de novo comprando roupas, lembranças, coisas para o meu quarto, indo a peças de teatro (que eu gostei muito), cinema, museus, exposições, enfim, uma semana puxada que valeu a pena!

Nenhum comentário: