8 de abril de 2007

Participação de todos

Depois de mais um dia inteiro de poeira, quebração e arremates de cimento, meu quarto passou por uma boa reforma. A parede foi tirada para aumentar o quarto, parte do piso foi trocado e novos pontos de energia foram criados para melhorar a iluminação e assim as pessoas possam ver melhor essa coisinha fofa aqui :-)

Sim, também ganhei um ar-condicionado que estava no varandão do vovô Antônio e com isso foi refeito o buraco do aparelho. O meu ar-condicionado vai para o apartamento da minha madrinha Flávia!

Para variar, vovô Antônio nos deu uma mão valiosa! Vale lembrar que vovô Daniel financiou essa primeira etapa. Os próximos passos são: segunda-feira o gesseiro vem para avaliar o que precisa e dependendo do prazo, entramos com a pintura na outra semana! Em maio chegam os móveis e minhas avós pintam os detalhes e colocam as figuras nas paredes. Em breve meu quartinho, com toda a participação dos pais e dos avós, estará pronto!

Nenhum comentário: