1 de outubro de 2007

Vovó Léa em Nicty

Sim, sim, vovó Léa voltou :-) Depois de passar as duas primeiras semanas após o meu nascimento, ela voltou para dar mais uma corujada. Chegou aqui em casa no sábado e só retorna na quarta! Desde que chegou não desgruda de mim! Troca fralda, dá mamadeira, dorme no meu quarto, brinca e conversa comigo o tempo todo! Ela só não pára de babar. É Ana Luisa prá cá, Ana Luisa prá lá, como ela tá grande, como ela tá forte etc. etc. :-) Também, ficou mais de dois meses sem me ver, tem mais é que ver a diferença! Agora espero a visita da tia Dani que também está doida para vir...

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, vovó Léa aproveitou tudo que tinha direito, mas, como costuma falar a bivó Elsa "tudo que é bom dura pouco"...

Ana Luisa disse...

Mas aproveitamos bastante, não é?