26 de dezembro de 2007

Consulta, vacina, conversa, peso, altura...

Bem, antes de postar as notícias do Natal, que foi muito agitado, vamos ao que interessa. Voltei para a linha superor média de peso e altura para meninas da minha idade. No sábado fui no tio Pedro Paulo e o ganhei peso, agora estou com 8,895 kg, e altura, com 70 cm. De quebra ainda tomei uma injeção que o pessoal lá chama de hexa. É a terceira dose dessa vacina que imuniza contra BCG entre outras coisas. As consultas com o tio Pedro Paulo têm mudado. Atualmente me dou muito bem com ele. Dou risada e "falo" o tempo todo. Segundo a minha mãe, eu é que converso com ele e explico meus problemas, meus pais só complemetam :-) A novidade da consulta é que, como minha mãe volta ao trabalho no dia 21 :-(, começarei a tomar sopa de colher! Aguardem que em breve mostrarei fotos!

Nenhum comentário: