28 de janeiro de 2008

Dieta da sopa


Bem, como falei no último post, estou com um alergia na dobrinha atrás do joelho. Não é nada demais, não me incomoda, mas minha mãe está aflita com isso que não cura. A região está vermelha e a pele descasca. Bem, o tio Pedro Paulo acha é uma alergia, e uma das hipóteses é que seja ao leite. Como disse a prima Claudia dia desses, agora todos os pediatras acham que alergias de criança são por causa do leite. Diante disso, entrarei em uma dieta durante pelo menos dez dias! Sem o leite, minha alimentação está restrita a sopa batida com legumes (abóbora, chuchu, inhame, batata-doce, beterraba, bertalha), água de ameixa (para soltar um pouco o intestino) e coelho. Sim, comerei carne de coelho para completar a alimentação. Evidente que ela virá batida na sopa junto com o resto. Ontem foi o primeiro dia dessa experiência e me dei bem. Tracei as sopas do dia com desenvoltura!

Nenhum comentário: