24 de março de 2008

Primeira viagem


Nessa Páscoa fizemos um programa diferente e viajamos. Uma aventura para mim e para os meus pais, já que nunca a família tinha viajado junta :-) A decisão foi rápida e em menos de cinco horas compramos as passagens e pegamos o vôo para Curitiba. Isso graças ao "expediente" da minha mãe que arrumou tudo para levar rapidamente. Não faltou nada e, como sempre, eu estava elegante e com tudo combinando. Na viagem de ida não vi quase nada. Depois que o avião subiu, apaguei e só acordei na aterrisagem. Na volta, eu estava mais acordada e fiz "amizade" com vários passageiros. O mais importante é que meus pais descobriram que posso viajar sem problemas, e que gosto de uma novidade! Essa foto aí é quando desembarcamos no aeroporto de Curitiba.

Nenhum comentário: