27 de abril de 2009

Aniversário da mamãe

Dia 24 foi aniversário da mamãe, e para comemorar passamos, junto com meus avós, tios e primos maternos, o fim de semana em um hotel em Itaipava. Lá, pintei e bordei, brinquei no pula-pula, corri de um lado para o outro na grama, visitei várias vezes a vaca colorida (uma das estátuas do cow parade), joguei bola, dei comida para os patinhos, vi os lagartos, mexi com os outros hóspedes e me esbanjei na piscina. A água estava fria, apesar do tempo bom, e fui uma das que se aventurou, sem a menar dúvida. É claro que meu pai foi junto, apesar de eu estar toda independente na piscina e não precisar de ninguém me dando suporte. Mas sabe como é pai, né? Mergulhei, falei par ao meu pai mergulhar, chamei meus tios e primos para entrar, tomei banho de sol e assim por diante. Na foto, apareço junto com o tio Christinao e a Valentina, sempre observada pelo papai.

Nenhum comentário: