26 de junho de 2009

Tio Pythias

Na quarta-feira fui, pela primeira vez, me consultar com o médico do papai, que é homeopata, o tio Pythias. A consulta foi longa, como toda consulta de homeopatia, e meus pais conversaram bastante com ele, informando sobre tudo da minha vida, desde a gravidez da mamãe, meu nascimento e meu comportamento atual. Foi interessante que meus pais lembraram de vários momentos da minha vida, a gravidez da mamãe, meus primeiros dias, momentos marcantes etc. Depois ele me receitou umas "bolinhas" e um "pozinho".

Na verdade, meus pais chegaram a conclusão que seria interessante um acompanhamento de um médico homeopata para o meu resfriado frequente e minha tosse, que também é recorrente. Como papai gosta do médico dele, entrei na clientela dele, que também tem a minha bisavó Elsa :-)

Sim, ele me pesou e me mediu. Estou com 13,400 kg. e 92 cm. de altura.

Nenhum comentário: