6 de julho de 2009

Festa junina

Participei da miha primeira festa junina na creche. Foi na sexta-feira, dia 3. Por ser na própria creche, que não tem espaço para grandes eventos, só podia levar dois convidados. Acabei levando mais gente, mas deu tudo certo :-) Fiz minha apresentação com a música "ai bota aqui, ai bota aqui o seu pezinho". Na hora estava com ua mistura de sono e encabulamento e não fiz o combinado. Só rebolei um pouco e não via a hora de acabar e ir para os braços dos meus pais. Pouco depois, no meio da bagunça toda dormi no colo da minha avó Irene (que foi junto com a tia Flavia, tio Christiano e Valentina). Dormi direto até meus avós curiritbanos chegarem em casa. Gostei do agito da festa, a preparação e tudo o mais. Ano que vem minha performance deve melhorar :-)

Nenhum comentário: