15 de fevereiro de 2010

Baile infantil

Êba! Ontem, fomos ao baile infantil de Carnaval do Country Club. Fui fantasiada de princesa Tiana (da história da princesa e do sapo). Cheguei lá e me diverti bastante, pulei, "sambei", brinquei com meus primos, encontrei amigos da escola etc. Estava um calor danado mas não me importei com isso. Minha mãe me inscreveu no concurso de fantasias que foi realizado lá na hora. Subi no palco, desfilei (com o detalhe da mão na cintura) saí, continuei brincando e me divertindo. No fim do baile anunciaram os vencedores do concurso e, qual não foi a surpresa dos meus pais e minha, ganhei na categoria meninas de 0 a 5 anos! Os prêmios foram um troféu e uma boneca, que não larguei mais até o fim do baile. Ainda ganharam na categoria meninos, o Artur (segundo) e o Caio (primeiro), vestidos de Peter Pan e guerreiro. O meu desfile está disponível na minha página no Youtube.

Nenhum comentário: