20 de outubro de 2010

Goooooooooooooooool

Como meu pai descobriu as maravilhas do rádio pelo celular, outro dia cheguei em casa e lá estava ele ouvindo o jogo do Fluminense outra vez. Na hora pedi para ouvir junto e ficamos os dois, cada um com um fone.

Ouvi um pouco e depois foquei no desenho da Ariel que minha mãe colocou. Meu pai ficou do meu lado, ouvindo o jogo dele. Lá pelas tantas ele fala comigo "ouve só" e coloca o fone no meu ouvido e só ouço um "gooooooooooooooooooooooooooooooooooool do Fluminense". Achei muito legal e virei para o meu pai e falei empolgada, "gol do Fluminense!" Papai todo orgulhoso respondeu, é sim, viu só?

O time estava em noite inspirada e papai ainda colocou mais três vezes o fone no meu ouvido para que eu ouvisse o moço do rádio gritando gooooooooooooool do Fluminense. Assim, fui dormir satisfeita por escutar algo que eu entendesse e que me deixou feliz, muito mais pela vibração do meu pai do que pelo resultado.

Nenhum comentário: