10 de fevereiro de 2007

Bem crescidinha...

Depois da primeira ultra, ainda me viram duas vezes. Uma no dia 21 de dezembro, um pouco antes do Natal e um presente para o meu pai (aniversário dele), e outra na última terça. Na fotografia de terça apareço melhor. Além disso, esta semana comecei a me movimentar mais e minha mãe começou a me sentir. Pudera, em novembro eu media 1 cm., em dezembro, 5 cm., e agora estou com cerca de 17 cm. Bem grandinha, quase uma mocinha :-) Papai ainda não conseguiu, mas em breve mostrarei a ele o que é chutar.

3 comentários:

Renata Torres disse...

Querida afilhada,
Não sei não, mas esse perfil está bem parecido com a sua mamãe... Sua dindinha está bem ansiosa para te pegar no colo e te mimar bastante!
Beijo
Renata

Marcos Cabral disse...

Olá Ana Luisa. Avisa para sua mae se agasalhar bem que vai estar me frio na semana do Carnaval em NY... :-) E vamos ver se até lá os padrinhos conseguem sentir você também... ehehehehe. Beijo do dindo!

Anônimo disse...

Que folia!!!
Vê se pula bastante no Carnaval para todo mundo matar a vontade de te sentir. Até lá você já vai estar maior, já vai estar quase do tamanho da tia ;) (Nao que seja grande coisa!!!).