9 de maio de 2007

Novidades


Ontem mamãe foi fazer a penúltima ultra-sonografia, esta para ver se está tudo bem. Por volta de 31 semanas essa deve ser feita para ver se estou direitinho, bem alimentada etc. O que meus pais viram foi essa foto aí que agora todos podem ver :-) Já é a minha carinha formada. De resto, estou com mais ou menos 1,7 kg., com todas as medidas na média de um bebê da minha idade. Agora é esperar. O médico disse que, pelo jeito, ficarei nessa barriga gostosa até julho mesmo. Por enquanto estou "sentada", e se for virar agora minha mãe vai sentir uma revolução na barriga!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como você está bem na foto!
Já senti você se mexendo na barriga da mamãe e a ansiedade é grande para pegar você e poder olhar para este rostinho sem a ajuda da ultrasonografia.