23 de maio de 2007

Quarto quase pronto


Já que citei o quarto no post abaixo, vamos falar mais dele. A pintura já acabou, assim como o móvel que o Amarildo fez para mim. No sábado vovô Antônio fez as conexões certas para as luminárias. Assim, já temos luz acendendo os interruptores, além de ter colocado a mangueira de luz em volta da sanca, que ficou um espetáculo! As luminárias do teto mamãe ainda vai comprar, por isso a foto aparece com lâmpadas pendiradas. Vovó Léa trouxe vasinhos com flores de pano feitos por ela que ficaram muito legais. Os enfeites de parede e o berço e o armário não chegaram na semana passada como estava previsto. Os enfeites chegaram na segunda e os móveis chegam na sexta. Assim, minha avó terá que voltar para cá no dia 2 de junho! Que chato, heim :-) De lambuja ainda trará uma ajudante (minha tia Daniela), meu avô Daniel e meu tio Sandro. Farra garantida para pintar os detalhes da parede. Quando ficarem prontos prometo colocar fotos aqui!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você é muito boazinha. Nem falou que a tia Flavinha quebrou um dos vasinhos que a Vó Léa fez...
Parece que ela jogou no chão de propósito! (rsrsrs)

Mic disse...

Cláudia, vou matar o Archanjo que nem me contou que você tinha um blog pra registrar a chegada da Ana Luisa. Tsc, tsc. Que bom ver que está tudo bem com vocês! Me avise quando ela chegar, hein?

bjs,
Mic