7 de junho de 2007

Voltei, e de quarto arrumado!


Depois de um longo período em que meus pais estavam envolvidos em cálculo de tarifa de energia e procura de agências de marketing de relacionamento, finalmente estão atualizando meu blog! E para começar, estou postando uma foto do meu novo quarto, já com as paredes devidamente decoradas e todos os móveis. No último fim de semana ficamos por conta, junto com meus avós, de instalações das luminárias, do telefone, colagem dos enfeites de parede e pintura dos detalhes. Estarei contando essa história nos posts seguintes :-) Para quem se lembra das outras fotos do quarto, segue a versão definitiva!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como a tia Flavinha pode ver na foto, os dois vasinhos estão na prateleira. Inteirinhos!!!
Para garantir contra acidentes, agora os vasinhos são de plástico!!!