13 de agosto de 2007

Almoçando fora

No sábado fomos almoçar fora. Programa intenso! Passamos na casa do tio Claudio e fomos todos, eu, papai, mamãe, tio Claudio, tia Maíra, João Vítor e Laura para o Out Back. Enchemos o carro com bebês conforto, mala minha e de Laurinha, carrinho e fomos embora. Passamos um bom tempo no restaurante aonde eu e Laura nos comportamos muito bem. Volta e meia eu dava uma volta no shopping com o papai para ver as novidades e ser admirada pelas pessoas :-) Todas me acharam uma graça, perguntaram meu nome e qual a minha idade. Um verdadeiro sucesso de público! Foi a minha primeira saída como "gente grande". Antes só tinha ido ao pediatra, na casa da minha avó Irene e na casa da minha bisavó Elsa.

Um comentário:

Maíra Pimentel disse...

tá vendo? primeiro passeio de gente grande foi com quem?
com a LAURINHA! =)

já disse...esse RJ vai ser pequeno pra essas duas! rs

beijos, Maíra