3 de agosto de 2007

Festinha de comemoração


Pois é, ontem comemorei meu primeiro mês de vida. Para isso, minha mãe organizou uma pequena festinha só para a família. Foram até lá em casa meus avós Antônio e Irene, minhas tias Fernanda e Flávia, meus tios Vicente e Christiano, meus primos Leonardo, Duda e Catarina além da Marlene e a filha dela, a Letícia. No início estava meio enjoada mas depois me acalmei, me acalmei tanto que dormi na hora do parabéns :-) O tema da festa foi Disney Baby e o bolo foi feito pela Natália, filha da Aparecida. A menina leva jeito!

2 comentários:

Maria Fabriani disse...

Olha a mamãe aí! Linda! Aliás, lindas! parabéns, Ana, pelo primeiro mês! Beijoca, tia Maria, mäe do Max que ainda está na barriga e parece que nunca mais vai sair...

Mic disse...

Ana, se essa foi sua festinha de 1 mês, o que esperar da comemoração do primeiro ano? Papai, vai se preparando! rs

Parabéns pelo primeiro mês de vida cheia de saúde e fofura!

Tia Mic, mãe do Rafa e da Juju