14 de março de 2009

Nova condução

Durante esse tempo todo na creche, quase dois meses, quem sempre me levou foi meu pai ou minha mãe. No início, minha mãe, porque estava de férias. Agora, meu pai que tem um horário mais flexível e faz esse serviço, deixando com minha mãe a incumbência de me buscar no fim do dia.

Ontem, pela primeira vez, a minha avó Irene me deixou na creche. Além dela foram Léo, Duda, Lurdes e Ana Paula, uma verdadeira comitiva. É claro que diante desse pessoal todo tive que fazer meu teatrinho e abri o berreiro na hora de ficar na creche. Tentei isso com meu pai durante um tempo, mas vi que não fazia efeito e parei. Mas não podia tentar de tentar com a minha avó. E não adiantou nada, fiquei lá do mesmo jeito, brinquei bastante com meus amiguinhos e fiz minha segunda aula de capoeira, além de moder meu coleguinha Dudu (para desespero da minha mãe!).

Nenhum comentário: