27 de março de 2009

Reunião na creche

Na quarta-feira meus pais participaram da primeira reunião na minha creche. Juntaram todos os pais para conversar sobre os mais variados temas e dúvidas que eles têm em relação aos filhos, criação, comportamento etc. Meus pais, por exemplo, estavam preocupados com a minha fase de mordidas e tapas e ficaram sabendo que não sou só eu, mas que, em geral, as crianças da turma não fazem isso. Quando houver qualquer exagero nesse sentido, os pais serão avisados.

No mais, ficaram sabendo que eu escovo os dentes direitinho quando estou lá, durmo sozinha, só com a minha chupeta e fraldinha, sem maiores escândalos, ao contrário de quando estou em casa e luto para ficar acordada, e que me relaciono vem com todos os amiguinhos. Acho que meus pais saíram mais tranquilos de lá...

Nenhum comentário: