19 de agosto de 2009

Desfraldando

Bem, como fazia tempo que eu não colocava nada aqui, algumas mudanças aconteceram. Há cerca de um mês comecei a desfraldar, ou seja, fico parte do dia sem fralda. A creche é que começou o movimento e aqui em casa estamos seguindo. Claro que quando saio, ou durmo, meus pais colocam a fralda, mas no resto estou só de calcinha. Já estou uma mocinha e frequentemente peço para fazer xixi ou cocô. Minha vó Irene cedeu um peniquinho com cara de urso e que toca música. Acho o maior barato! Além disso, tenho um adaptador para o vaso sanitário. Me amarro em ficar no vaso conversando com as pessoas e demora um bom tempo, as vezes sem fazer nada, só ficar sentada, conversando e sacudindo as pernas. É claro que já tive alguns acidentes de percurso, e, normalmente, quem leva a apior é o meu tapetinho da sala. Mas são coisas do aprendizado. O saldo é positivo :-)

Nenhum comentário: