19 de agosto de 2009

Evolução

Não preciso nem dizer o quanto meu vocabulário tem evoluído. Já utilizo algumas expressões como "sai fora", para não me pertubarem, e continuo implicando com as pessoas, trocando os nomes propositalmente ou dando respostas erradas. Meu pai acha que tenho sendo de humor e sei brincar com as pessoas, fazendo caras e bocas e provocando-as. Talvez um viés herdado dos pais. Já sei quando faço coisas erradas como "bagunça" ou "besteira", assim como aprendi a pedir desculpa. Se vejo que a barra pode pesar para o meu lado, tento desconversar e jogar o meu charme para ver se me safo.

Impressionante a evolução em alguns meses. Gosto de falar prá caramba, e meu pai diz que puxei as avós. Converso sozinha e as vezes a presença dos meus pais é mera formalidade, brinco, pergunto, respondo e eles ficam praticamente parados, normalmente, babando. Consigo me desligar do mundo com muita facilidade, se estou concentrada em uma tarefa, podem me chamar que não ouço, ou finjo que não ouço, e só darei atenção depois de concluída.

Nenhum comentário: