8 de novembro de 2010

Obras

Finalmente está acabando a obra lá de casa. Uma coisa puxa a outra e no final aconteceu mais coisa do que imaginávamos. O que era para durar uns quatro meses, levou sete. Agora, está na fase de arremates.

Nessa bagunça, ganhei mais espaço no meu quarto, pois fechamos a varanda e posso guardar meus brinquedos lá. Ganhei mais liberdade e segurança, pois a escada ganhou uma porta (só depois disso é que meus pais montaram a minha caminha) e a varanda de fora ganhou um "guarda-corpo".

Além disso, agora temos uma grande parede rosa na sala e outra bordô na escada. Trocamos alguns sofás e reformamos outros. Adorei todos, e tem um grandão em que posso pular, apesar de meus pais sempre me repreenderem quando faço isso :-)

A casa está muito bonita, toda pintada, com uma cara diferente e com um novo jardim, enquanto os cachorros deixarem...

Nenhum comentário: