8 de novembro de 2010

Olha eu aqui

Desde que fui para a minha caminha fiquei mais independente. Volta e meia acordo no meio da noite e vou para a cama de meus pais. Já saquei que o negócio é ir direto para a cama deles, sem me manifestar antes.

Quando acordo e chamo alguém, invariavelmente quem aparece é o papai e não me leva para a cama deles. Vem com um papo que estou grande, que montamos a caminha para eu dormir nela etc. Por mais que eu chore, ele não se comove e não me leva. Fica do meu lado até eu dormir, mas não cede aos meus pedidos de "quero dormir com a mamãe". Desconfio que o que incomoda é que eu acabo me mexendo muito, e não é raro dar pontapés e cabeçadas nele. Isso é o que ele fala, porque eu mesmo não vejo nada quando estou dormindo...

Mas, desde que eu estou independente tenho frequentado mais a cama deles. Eu acordo, não falo nada e vou para o quarto deles, do lado da mamãe, falo "olha eu aqui" e estico os braços. Mamãe me puxa para a cama e pronto, missão cumprida!

Nenhum comentário: