18 de maio de 2011

Duende Verde

Voltando para as histórias de Orlando...

No parque da Universal (Adventure's Island), logo que chegamos tinha uma figura de dar medo na rua, era o Duende Verde. Fiquei muito assustada com ele e comecei a chorar e pedir para ir embora.

Papai me levou para um lugar mais distante onde não víamos o Duende. Ainda estávamos conversando e papai me explicando que ele não ia fazer nada etc. quando chegaram de uma só vez o Homem Aranha, o Capitão América, o Volverine e a Vampira.

Eles foram em direção ao Duende e papai explicou que eles iam prender o malvado. Só sei que eles voltaram e o Duende Verde sumiu do parque. Toda a hora eu perguntava para o papai se eles tinham prendido o vilão e ele não voltaria, e papai confirmava toda a hora.

Até hoje eu me lembro da história e de como o Homem Aranha e o Capitão América me "salvaram".

Nenhum comentário: