18 de fevereiro de 2009

Bate-bate

Não, não se trata de briga ou revolta minha. No domingo, pela primeira brinquei em um "bate-bate", aqueles carrinhos elétricos que são encontrados em parques de diversão. Fiz a minha estréia no brinquedo do Campo de São Bento aqui em Niterói.

Primeiro fui acompanhada do meu pai, depois do tio Christiano e por último com minha mãe. No começo não achei muita graça no "bi-bi", mas depois que vi que tinha companhia (Duda e Léo) em outros carrinhos, achei aquilo engraçado. Sem falar no público, que tinha a dinda Flávia, a tia Fernanda, o tio Vicente, a Bebel e o papai ou a mamãe.

Além do bate-bate, as atrações foram os pombos e a areia. Me amarrei em ficar correndo atrás deles para ver se pegava algum e volta e meia parava para ver a areia. Uma festa!

Nenhum comentário: