16 de fevereiro de 2009

Gigantes da Lira


A minha estréia no Carnaval foi meio frustrante. Chegamos atrasados no desfile da Gigantes da Lira, o bloco já tinha acabado e restou a rebarba de foliões fantasiados. Mesmo assim, ganhei vários elogios da minha performance de Sininho. Cheguei com sono, pois fui dormindo no carro, fui acordada quando chegamos na casa do tio Fabio, e rapidamente me trocaram e eu já estava na rua. Ficamos um pouco no que restava do bloco, sem som, e voltamos. Ainda deu tempo para depois passarmos na casa dos padrinhos Marcos e Renata. Aí eu já estava acesa, mas sem a fantasia, e fiquei brincando com meus dindos e com a Ping. Mas o Carnaval está só começando, ainda tenho o baile da creche, o aniversário da Melissa e mais um bloco que meu pai quer me levar! A fantasia vai ser bem usada!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que Sininho mais lindinha!!!