24 de fevereiro de 2009

Dodói

Passei o fim de semana meio doente. Desanimada, chorosa etc. não sendo eu mesma. Fiquei entre altos e baixos com o humor, e comi pouco e bebi menos ainda. Papai ficou preocupado com a possibilidade de eu desidratar por causa do calor que está fazendo por essas bandas. Só no domingo à noite que eu estava melhor, pedindo suco e água.

Enquanto estive na festa da Melissa estava meio dengosa no começo, mas mesmo lá não tomei nenhum líquido e só comi brigadeiro, que foi a minha refeição da tarde/noite. Não comi nada, depois e só tinha almoçado pouca coisa antes, até por isso meus pais deixaram eu comer.

Eles ligaram para o médico no domingo, que receitou digesan, por se tratar de caso de enjoo. Ontem amanheci meio manhosa, mas logo despertei e mostrei que estou normal. O apetite está quase bom.

Nenhum comentário: