28 de setembro de 2010

Dengo para dormir

Já contei aqui do meu dengo com meu pai quando acordo, mas não comentei quando é a hora de dormir. Normalmente, vou para a cama dos meus pais e fico vendo TV e jogando charme ou para o meu pai ou para minha mãe.

Quando é com o meu pai, ficamos fazendo bagunça, ele faz cosquinhas em mim, implica comigo, vemos desenho, até a hora que eu canso e as coisas sossegam. Aí eu peço para chamar a minha mamãe. Com mamãe o processo é de muita conversa, pergunto coisas, ela responde, conta história e assim vai até eu dormir. Volta e meia ela dorme antes de mim :-) No meio disso tudo sempre tem um pedido de mamá ou suquinho que faço prá mamãe e ela repassa para o papai.

Lá pelas tantas, quando estou apagadona, um dos dois me leva para a caminha para dormir o resto da noite.

Nenhum comentário: