29 de setembro de 2010

Figurinhas

Começamos a colecionar o álbum de figurinhas do campeonato brasileiro. Papai compra os pacotinhos, chega em casa e me chama para colarmos as figurinhas.

Fico curiosa é pergunto o nome de todos os jogadores, além do time que eles jogam. Papai me responde a todas as perguntas, talvez na esperança que eu goste do esporte. Me esforço para colar direitinho no lugar, mas as vezes fica meio torto e meu pai dá uma mãozinha. Vejo que ele fica um pouco aflito em querer tudo certinho, mas acho que ele está acostumando em não ter um álbum todo certinho.

Reconheço os escudos dos quatro grandes clubes do Rio e vibro quando os vejo, principalmente do Fluminense e do Flamengo, que são os que mais gosto. Mas o que gosto mesmo são dos mascotes, dia desses colei um que era um leão, e outro que era um menino e dois cachorros, que era o do Botafogo.

Nenhum comentário: