27 de agosto de 2010

Alguém aí?

Há algum tempo saquei que existe alguma coisa no meu quarto que avisa meus pais quando eu acordo, quando eu choro etc. Meus pais chamam de babá eletrônica. Tanto que chamo-os e logo alguém aparece na porta do meu quarto. Ultimamente estou deixando claro que sei da existência desse "espião". Em um sábado desses, acordei e mandei logo: alguém aí, vem me pegar! E segundos depois minha mãe estava lá.

Outro dia, acordei com vontade fazer xixi, como ainda não alcanço o vaso, e preciso de ajuda, mandei: ei gente, quero fazer xixi! E logo depois apareceu meu pai, rindo, para me ajudar.

Mas, semana passada resolvi inovar. Desci da minha cama e fui até o quarto dos meus pais. Entrei, olhei para o meu pai, que me viu e perguntou se eu queria ficar lá com ele. Respondi que não e voltei para a minha cama. Só estava querendo checar se ele estava lá...

Nenhum comentário: