30 de agosto de 2010

Uniforme do Fluminense

Meu pai me deu de presente um uniforme completo do Fluminense, co direito a camisa oficial, short e meião. Acho muito legal colocar o uniforme todo e, quando visto, faço meu pai colocar a camisa dele também.

No domingo foi assim, acordei, brinquei um pouco, tomei banho e lá pelas tantas, já que meu pai estava vendo na televisão uma reportagem sobre o Fluminense, tive a ideia de colocar o meu uniforme e, claro, fazer meu pai vestir a camisa dele.

Como depois íamos para a casa da vovó Irene e depois para a da bivó Elsa, minha mãe começou a ficar preocupada e perguntar: você vai com essa camisa Aninha? vamos tirar pelo menos esse short? E eu impassível, querendo usar tudo. Com muita conversa meu pai conseguiu me convencer que o meião não valia a pena colocar, e o short poderíamos colocar em cima da calça. Minha mãe queria ainda trocar a calça, de preta para rosa, se conformando que a filha dela ia sair com a camisa do Flusão.

No final das contas, acabei ficando em casa com o uniforme, mas na hora de sair, coloquei um vestido mesmo.

Nenhum comentário: