20 de agosto de 2010

Mamãe operada

No meio de junho, minha mãe teve uma crise de apendicite e foi operada às pressas. Como isso foi em uma sexta, acabei ficando o fim de semana na casa da vovó, por conta dos meus avós e minhas tias maternas.

Meu pai ficou se revezando entre o hospital, nossa casa e a casa da vovó, e logo no primeiro dia me explicou que a mamãe estava dodói e que ele e o médico estavam cuidando dela. Eu ia fica com a vovó, vovô, dinda etc.

E assim foi na sexta e no sábado. Nesse último dia, por exemplo, tinha festa junina no Clube e todos estavam se preparando para ir. Quando estávamos saindo, alguém perguntou para o papai: e aí Alexandre, vai também? Me antecipei à resposta do papai e falei, com a cara séria: não, ele não pode ir porque vai ficar tomando conta da mamãe que está dodói!

Assim, dei um beijo no papai, mandei uma mensagem para a mamãe e fui para a festa com as minhas tias, meus tios e meus primos.

Nenhum comentário: