19 de agosto de 2010

Tá enganando a gente

Bem, até hoje eu peço meu "mamazinho" à noite, antes de dormir. Tem dias que a mamãe é quem faz, tem dias que é a minha babá e outros o papai. De noite, sempre tem, além do leite Ninho, um pouco de mucilon.

Sempre que a babá ou mamãe fazem, vem aquele mamá "grosso", cheio de mucilon. Quando o papai faz, vem mais ralo, o que entope menos o bico da mamadeira. Mas ando meio desconfiada desse mamá do papai.

Dia desses, pedi o mamá e papai fez e entregou no quarto, onde estávamos eu e a mamãe. Olhei o mamá, tomei um pouco e perguntei para a minha mãe: tem mucilon? Mamãe falou que tinha. Então pedi para ela perguntar para o papai. Ela, do quarto, perguntou para o papai, que estava na sala: Ale, você colocou mucilon no leite? E ele respondeu rapidamente: sim, coloquei.

Olhei para a mamadeira, olhei para a mamãe e falei: mamãe ele tá enganando a gente, não tem mucilon não. Devolvi a mamadeira e fui dormir sem mamar.

Nenhum comentário: