13 de janeiro de 2011

Aulas de inglês

No início de dezembro viajei para a Disney com a minha família materna. Pois bem, quando isso começou a ser discutido, uns quatro meses antes, eu vi a necessidade de aprender a falar inglês. Se antes para mim era uma língua que eu não entendia nada, observei que outras pessoas entendiam.

Assim, falei para a minha mãe que eu precisava aprender inglês, porque ia para a Disney. Minha mãe argumentou que na minha escola só tinha turma de inglês a partir de uma turma depois da minha. Virei para ela e disse: "deixa que eu me entendo com a Suzana (a diretora da creche)".

Dito e feito, um belo dia parti para a sala da diretora, sozinha, e expliquei para ela que eu precisava ter aula de inglês. Que eu ia para a Disney e que o Dudu e o Aln (também da minha turma) iriam para a Disney logo depois. A diretora meio espantanda com a reivindicação, me explicou que só tinha turma a partir do Jardim I (isso eu já sabia), mas que ia conversar com os outros pais para saber se havia interesse.

Pouco tempo depois, a diretora reuniu os pais da minha turma e discutiu o assunto. Ficou acertado que teria um mês de teste com a turma para ver se as crianças se interessariam. Uma parte dos pais topou em colocar meus amigos para essa experiência e assim, em novembro, passamos a ter aulas de inglês. Ou seja, já saí daqui falando coisas como hi, cat, dog, dad e mom :-)

Nenhum comentário: