10 de janeiro de 2011

Fim de semana em Angra

No fim de novembro fui, junto com alguns amiguinhos da creche e com os respectivos pais, passar um fim de semana em um hotel em Angra dos Reis. Foi muito divertido e o tempo ajudou.

Quando chegamos, na sexta, estava chovendo, mas já no sábado de manhã o sol abriu e pude curtir bastante a piscina e a praia. Aliás, há muito tempo eu não ia mergulhar em uma praia e o lugar lá é maravilhoso, sem onda, com uma água calma e gostosa. Não me distanciava em nenhum momento dos meus pais, pois sou meio cabreira com esse negócio de praia, mas me diverti bastante e fiz muita bagunça, nadando muito.

O hotel tem uma piscina muito legal, rasa, onde eu conseguia ficar sem stress, "dava pé" tranquilamente. Foi uma bagunça só com meus amigos, "os" Matheus, o Alan, a Bebel, o Bernardo e o Arthur, entre outros. Sempre para sair da piscina era uma "guerra" e eu sempre queria ficar mais!

Entre outras aventuras deste fim de semana, invadimos uma boate e dançamos prá caramba. O DJ foi bem compreensivo e rolou muita Xuxa e músicas para a nossa faixa de idade. Terminamos a noite dormindo em um bar com música ao vivo.

Corremos bastante, comemos muita besteira, bebemos muito suco e água e no fim nos divertimos muito. Voltei cansada e na viagem de volta estava apagada, só acordando quando estava perto de casa.

Nenhum comentário: