10 de janeiro de 2011

Casa da tia Dani

No início de novembro, passamos um fim de semana em Caiobá. Fomos para conhecer a casa da tia Dani e a construção da casa de festas que meus avós inventaram.

Para variar, foi muito bom, brinquei bastante com a Lívia, fui na areia da praia, andei de bicicleta e fiquei de chamego com meus avós. Aliás, quando quero irritar a Lívia, basta eu ficar de chamego com eles que é tiro e queda.

No meio disso tudo, fomos conhecer a casa da tia Dani, que estava ainda na fase de acabamento. O lugar ficou bem legal, com quartos grandes, uma sala boa e um cômodo que tem uma churrasqueira. Sim, tem uma piscina lá também e um jardim bem bacana!

Do lado, a casa de festas, que ainda estava bem crua e faltando muita coisa. Ainda não dava para ter muita ideia de como seria.

Atualmente, a casa da tia Dani já está pronta, com tudo arrumado e com eles lá. Agora, é a casa de festas que está na fase de acabamento e faltando muito pouco para ficar 100%.

Nenhum comentário: