28 de janeiro de 2011

Orlando!

Como disse antes, fui para Orlando passar uns dias divertidos com a família. A ansiedade para ir a Disney era grande e no aeroporto já estava querendo encontrar as princesas, a Minnie, o Mickey, o Pateta e os outros personagens. Sempre me confundia e achava que ia encontrar os Backyardigans e o Barnney, mas meus pais me corrigiam e explicavam que esses não estavam lá.

Fui no início de dezembro junto com meus pais, avós, tios e primos maternos. Um programão com a família! A viagem foi tranquila e dormi a maior parte do tempo. Apaguei no avião que foi uma beleza. Na ida, apesar da ansiedade, entrei no avião, esperei o jantar, vi um pouco de TV com meu pai e cai nos braços do Morfeu!

Acordei com o dia amanhecendo e chegando em Atlanta, onde fizemos a conexão. Depois, na viagem para Orlando, ainda dei mais um cochilo e cheguei cheia de gás e com muita vontade de conhecer tudo! Chegamos, fomos para o hotel deixar as malas e já saímos para ver loja de bebês, supermercado, shopping etc.

De noite, ainda estava excitada com tantas novidades e com o quarto do hotel que demorei um pouco para dormir, mas quando apaguei, fui direto. Só acordei com o papai nos chamando para tomar banho, ir para o café etc. e começar um novo dia!

Nenhum comentário: