6 de janeiro de 2011

Xixi e correria

Noite dessas, eu não percebi e acabei fazendo xixi na cama, me molhando toda e também a caminha. Chamei papai, que apareceu e sentiu o drama na mesma hora, pois me encontrou em pé, com as pernas afastadas, meio com nojo daquilo xixi todo.

Papai tirou a minha camisola e a calça que eu uso para dormir, me limpou, e me trocou. Quando ele acabou de colocar a minha camisola, senti que ele ia começar o discurso de que eu tinha que dormir na minha cama etc. e disparei para o quarto deles, correndo, sem dar bola para ele que me chamou duas vezes. Pedi para mamãe me colocar na cama dela, e lá fiquei, deixando-o trocando o lençol e arrumando a minha caminha. Quando ele chegou no quarto para me levar, eu já estava "aninhada" com mamãe e ele não pode fazer mais nada...

Nenhum comentário: