28 de janeiro de 2011

Princesas

Minha ansiedade para chegar na Disney era para ver as princesas. Tive a chance de ver várias delas em muitas oportunidades.

O primeiro contato na parada no Magic Kingdon. Lá estavam várias figuras conhecidas, como o Woody, a Jesse, o Pateta, o Mickey e a Margarida e algumas princesas, como a Cinderela e a Bela.

Depois foi a vez da versão feita pela Disney para a história da Rapunzel: Tangled. A Rapunzel e o príncipe estavam tirando fotos e brincando com as pessoas. Como a fila estava muito grande, desistimos e só vimos de longe.

Mas, ficar pertinho mesmo foi com a Aurora, a Cinderela e a Bela. Pegamos uma fila grande, mas depois tirei fotos com todas, pedi autógrafo e tivemos um breve bate papo, intermediados pelos meus pais. Dei beijos e abraços em todas.

Ainda tirei fotos com a Pocahontas, no Animal Kingdon, e com a Branca de Neve no Magic Kingdon, além de encontrar várias delas nas paradas feitas nos parques. No fim, curti todas e achei bem divertido ter um contato tão próximo com aquelas que só via no DVD.

Um comentário:

Marcos Cabral disse...

E as fotos da viagem? Não serão publicadas para a familia? bjs dindo