9 de julho de 2007

Canseira nos pais

De modo geral sou bem calminha e acho que não dou muito trabalho aos meus pais e avós, mas na quinta-feira desembestei a berrar de noite. Meus pais não sabiam o que fazer e começaram a ligar para o pediatra para saber. Aí mais uma coisa interessante, o pediatra falou que bebê só chora por três coisas: cólica, fome e estar sujo. Como cólica só depois de uns 15 dias de nascido que eu poderia sentir, ficaram as duas outras. Sujeira não era pois meus pais checaram e nada nas fraldas. Qual a alternativa? Fome. Mas como se eu mamei? Pois é, aí vai a explicação: depois do colostro, leva um tempo até o aleitamento se estabilizar e o leite sair em abundância. Assim, entrei no complemento e gostei. Meu pai preparou uma mamadeira de 30ml. de Nan 1. Me acertei com a mamadeira que foi uma beleza. E foi tiro e queda, meus pais acertaram em cheio e eu mamei e dormi. Noite tranquila, e fui dormir meia-noite e só acordei às 7:45h. Que beleza!

Nenhum comentário: