5 de julho de 2007

Primeira noite em casa

De ontem para hoje foi a minha primeira noite só com meus pais, sem enfermeira, sem hospital, só eu, meu pai e minha mãe. Eles resolveram que eu deveria dormir no quarto deles, em um berço "portátil" que já falei em um dos posts. Mamei e apaguei por volta de 22:30h. É muito engraçado pois a cada gesto meu, a cada grunhido, minha mãe falava para meu pai dar uma olhada (sim, eu estava do lado dele). Assim fui levando os dois até às 5:10h, quando meu pai resolveu me encher o saco e me pegou para me limpar. Eu lá, dormindo tranquila e ele veio me pegar no colo com conversa mole de que eu devia estar suja e com fome. Mas também não dei um sorriso para ele. Ele me limpou e eu fingindo que nem estava aí. Me levou para mamãe me dar de mama e eu nem aí. Depois me botou no berço e queria que eu dormisse rápido! É ruim, heim! Também teve que ficar conversando comigo uns 20 minutos, escutei tudo mas também não emiti um comentário... Dormi até às 9:30!

Nenhum comentário: