23 de julho de 2007

Saudades...

Hoje, vovô Daniel e vovó Léa voltam para Curitiba. Papai deixou-os agora de manhã no aeroporto. Vovó Léa, junto com vovó Irene, deu a maior mão por aqui, sendo responsável pelos meus banhos diários, mamadas no copinho, dormir comigo, me embalar, trocar fraldas etc., sempre com muito carinho e conversando muito comigo. Vovô Daniel sempre vem para cá e ajeita as coisas no meu quarto, dessa vez, junto com vovô Antônio, foi a fixação do mobile, além de ajudar em outras atividades domésticas. Não fosse isso, sempre são uma ótima companhia para os meus pais. Vão deixar saudades por aqui...

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é... foi muito muito bom enquanto durou!
Mas em breve voltaremos aí para lhe dar mais um colinho e rever seus pais e família.

Anônimo disse...

Qurida sobrinha, eu ando meio enjoada e por isso estou postergando a minha ida ao Rio para te conhecer. Vontade não me falta, mas acho que ainda não é a melhor hora. Agora que seus avós voltaram contando o quão linda e comportada você é a vontade está ainda maior. Estou sempre acompanhando o seu desenvolvimento através das palavras derretidas do seu pai neste blog. Ter um pai "babão" é muito bom, aproveite para mimá-lo o máximo que você puder pois pais como o seu e o meu não estão por aí dando sopa. E apesar do seu pai achar que pais assim fazem qualquer coisa pelas filhas, não se engane, os pais estabelecem limites que, apesar de aparentemente ruins, são muito importantes, inclusive para que mantenhamos uma relação bem legal com eles. Aproveite bastante para curtir o seu paizão que, pelo que eu vi, está se saindo um excelente cuidador de bebê, só cuidado para não se afogar!!! :)

Ana Luisa disse...

Espero a visita das duas :-)