4 de julho de 2007

Primeira noite

Depois de um dia cansativo, com várias emoções e sensações diferentes, meus pais acharam melhor que eu dormisse a primeira noite no berçário. Fui tranquila, um pouco chateada porque queria curtir um pouco mais meus pais, mas os entendo. Por volta das duas da manhã a enfermeira me pegou e levou para o quarto para que eu desse uma mamada e voltasse a dormir. Pensei que ia descansar por um longo tempo, mas às 5:30h meus pais ligaram pedindo para que eu retornasse para o quarto. Os dois carentes não conseguiram ficar muito tempo sem a minha presença...

Lição aprendida, na segunda noite eles decidiram que eu dormiria com eles. A noite foi tranquila, dormi prá caramba e fui acordada pelos dois que trocaram minha fralda e mamãe queria me colocar para mamar outra vez. Demorei a dormir, esse negócio de colostro não alimenta muito não! Assim, exigi voltar para o peito. Nessa brincadeira levamos cerca de uma hora e meia, mas depois dormi até o Dr. Pedro Paulo chegar. Já passava das 8 da manhã!

Nenhum comentário: