22 de julho de 2007

Primeiras visitas

No sábado, depois de ir ao pediatra, fiz as minhas primeiras visitas. Primeiro fui na casa da minha bisavó Elsa. Lá estava uma galera me esperando: tia Elisa, tio Jorginho, tia Aninha e tia Silvia, além dos primos Jorge Alberto, Aline, Karoline e Ricardo. Claro que Tereza também estava lá! Depois ainda fui na casa dos meus avós Antônio e Irene conhecer a minha bisavó Luiza! O meu médico disse que não tem problema de sair comigo, o problema é que, quando saio, todos querem me pegar, me agarrar, dar beijinhos etc., o que é normal. O negócio complica é se alguém estiver gripado, resfriado ou com alguma doença, mesmo sem saber, e aí passar para mim. Por isso, quem quiser me abraçar, beija, pegar, não tem problema, eu até gosto, mas vê se não vai me contaminar :-)

Nenhum comentário: