4 de julho de 2007

Conhecendo a família

Como foi muito cedo o meu parto, só estavam mesmo o meu pai e minha mãe. Para falar a verdade todos pensavam que seria por volta das 11 da manhã. Assim, meus pais entraram na sala de cirurgia, eu nasci, meu pai me levou no berçário, acompanhou as medições (tenho 50,5 cm. e 3,280 kg.) e me deixou em um espaço legal que tem a temperatura parecida com a do útero da mamãe. Quando ele estava trocando de roupa recebeu a ligação de vovó Léa, e no corredor encontrou o vovô Antônio e vovó Irene. Depois chegaram a tia Fernanda, tia Silvia, tia Flávia, Catarina, Marlene, Duda e tio Vicente. Grande parte dessa galera viu meu primeiro banho. Ah sim, ainda durante o parto a bateria da máquina fotográfica acabou e fiquei sem retrato do primeiro banho, mas papai filmou com a máquina do tio Christiano. No restante do dia tudo correu bem, com várias visitas e telefonemas até tarde da noite. Papai, junto com amigos da Petrobras saiu para tomar o "mijo da Ana Luisa" em um boteco chamado boteco-taco, pertinho da Casa de Saúde. Foram os tios Claudio, Pedro, Gilberto, Flávio, Rafael, Marcos e Eduardo (Baker). Papai levou charutos para comemorar de forma tradicional e o chopp e a sinuca correram por cerca de uma hora e meia. Enquanto isso, eu fiquei com a mamãe e mais algumas amigas!

Nenhum comentário: