9 de julho de 2007

Vovós comigo


Bem, nesse início de vida estou contando com o apoio de várias pessoas que vieram ajudar meus pais. Assim, estão sempre por aqui as tias Fernanda e Flávia, as primas Duda e Catarina e meus avós Antônio e Irene. Além deles, minha avó Léa, de Curitiba, aterrisou por essas bandas na sexta-feira para poder também ver a netinha de perto e ajudar no que for preciso. Ela está gripada e se certificou com um médico e uma enfermeira que não tem problema de passar resfriado para mim, basta usar uma máscara no nariz e boca. Ou seja, por enquanto só vejo vovó Léa com a máscara, sempre estou achando que ela está brincando de mocinho e bandido e ainda não sei como são a boca e o nariz dela :-) Se ela estivesse com febre aí era bom não chegar perto...

Nenhum comentário: