5 de julho de 2007

Gênia da raça!


Começo a desconfiar que meu pai é um bicho muito bobo. Ele está admirado de eu conseguir tirar a minha chupeta com as mãos e de cruzar minhas mãos sobre o peito. Além disso, acha que eu já estou durinha! Mamãe fica gozando ele dizendo que realmente, com três dias, já deu para ver que sou um fenômeno. Coitado, será que todo o pai é assim e acha que seu bebê é o máximo, um gênio da raça? Se ele já me acha assim sem eu fazer grande força, imagine quando começar a falar e andar :-)

4 comentários:

Maria Fabriani disse...

Que barato, Alexandre e Cláudia! Estou adorando esse pequeno diarinho de vocês, o que me ensina como devo fazer também, daqui a algumas semanas. O maior barato! Beijocas e tudo de bom,

Renata Torres disse...

Oi Ana Luisa
Pede para o seu pai contar pra você quando ele conheceu o seu dindo... Ele ficou tão decepcionado do Marcos ainda não falar e nem andar, que ficou admirado dele já ter até orelhas...
Beijinho
Tia Rê

Mic disse...

Aninha, já vai se acostumando, porque pai é sempre babão mesmo. Ainda mais com meninininhas! E aproveita, porque é bom demais ter um pai carinhoso e cuidadoso. Você tirou a sorte grande!

bjs,
Tia Mic

Ana Luisa disse...

Tia Maria, que bom que o blog está dando dicas e você está gostando! Tia Mic, já estou aproveitando meus poderes e meu pai já faz tudo para mim sem eu pedir. Tia Renata, vou pedir para ele me contar essa história da próxima vez que ele me ninar :-)