4 de julho de 2007

Visitas


No dia do meu nascimento foram me ver a bisavó Elsa (que está na foto) e a Teresa, o vovô Antônio e a vovó Irene, as tias Fernanda, Flavia, Silvia e Maria Lúcia, os tios Vicente, Christiano e Fabio, os primos Renata e Marcos e os amigos, Claudio, Maíra e Laura, Eduardo e Grasiela, Rafael, Flavio, Pedro, Gilberto, Cristiane, Cristine, Cristina, Mayse, Amon, André, Ana Paula, Renata, Titá e Izabel.

No dia 3 de julho, apareceram lá as tias Elisa, Marisa e Cristina, o tio Jorginho, os primos Marquinhos, Claudia, Sebastião, Marta e João e os amigos Bezerra, Paulinho, Alf, Mário, Sérgio, Noronha, Andréa, Sheila, João Vítor, José Antônio, Marlene, Vanessa, Rosângela, Eleonora, Beth e Rizzo. Além de vários que já tinham ido no primeiro dia.

Fora isso, vários telefonemas como do meu tio-avôs Zezinho e Sérgio, meus primos Jorge Alberto, Maria e Charles, além de meus tios e avós de Curitiba. Também vários amigos ligaram como a Beth, Denise, Alfredo, Jandira, Jurema, Fernando, Maurício, Ricardo, Mauro, Plínio, Tereza, Michele, Mônica e assim por diante, fora os que ligaram para meus avós paterno e materno.

E-mails e SMS também não faltaram, vindo dos amigos mais distantes, até da Suécia papai recebeu. Obrigadão a todos. É muito bom, para mim e para os meus pais, recebermos tantas demonstrações de carinho!

2 comentários:

Maria Fabriani disse...

Mas Ana Luisa! Você deve ter chamado a atencão das enfermeiras da Casa de Saúde! Mais gente do que um time de futebol foi aí te ver, menina! :) Adorei as suas fotos que seu pai me mandou por email. Acho que meu filhinho, Max, que deve nascer dentro de algumas semanas, vai ser assim como você: LINDO, banquinho e cheio de cabelo preto. Um beijo enorme, Aninha!

Ana Luisa disse...

Pois é tia Maria. É bom ver como você é querida logo na chegada, não é? Estou esperando notícias tão logo nasça o Max aí na Suécia. Papai acha é impossível outra crinça ser tão bonita como eu, mas com certeza o Max ficará no time de quase tão bonito quanto eu :-)